Cirurgia Íntima (Ninfoplastia): Procedimento Simples com Excelentes Resultados


A  cirurgia íntima, também conhecida por ninfoplastia, consiste na redução cirúrgica dos pequenos lábios. Esse excesso de tecido na região genital pode provocar desconforto em muitas mulheres que por timidez, medo ou desconhecimento, convivem com esse problema por muitos anos. Esse desconforto varia de dor durante a relação, excesso de umidade local, além do transtorno estético.
Fonte foto: http://acritica.uol.com.br/vida/Cresce-Dr-Rey-GAVETA-VIDA_0_567543538.html
A cirurgia normalmente  é realizada sob raquianestesia com sedação e tem duração média de 30 minutos. Quando realizada numa sexta feira, as atividades laborativas costumam ser retomadas já a partir da segunda-feira.

Esquema ilustrativo da cirurgia
fonte foto: http://www.ideiasdemulher.com.br/2012/07/cirurgia-intima-recupera-auto-estima-e.html
A recuperação pós-operatória é, portanto, rápida e pouco dolorosa. O incômodo fica por conta do inchaço inicial, algum prurido durante a fase de cicatrização, além de período sem relação sexual até a completa cicatrização.
As cicatrizes ficam praticamente imperceptíveis, pois são posicionadas em área mucosa.

Existem outras cirurgias procuradas para a área genital que incluem o aumento ou diminuição do monte de Vênus e/ou lábios maiores através da lipoaspiração ou enxertia de gordura.

As cirurgias da parte genital interna, como a perineoplastia, são executadas pelo médico ginecologista.
Caso você se sinta incomodada com algum desses problemas, busque o tratamento, pois são cirurgias com baixo índice de complicação, rápida recuperação e excelente custo-benefício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário